sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Filha de idoso que teve alta médica denuncia que ambulância de São José do Bonfim foi negada por questões políticas

Elizete do Nascimento, filha do senhor João de Souto Nascimento, 87 anos, residente em São José do Bonfim, está revoltada devido à negação de liberação da ambulância do seu município para transportar o seu pai que estava internado no Hospital Regional de Patos.
O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 01, quando o senhor João de Souto teve alta médica após internação por problemas de saúde. Elizete relata que procurou a secretária de saúde para liberar a ambulância, mas teve seu pedido negado.
Dona Elizete disse de forma indignada que a secretária de saúde ligou para a prefeita do Município de São José do Bonfim, Rosalba Motta, para que a ambulância fosse liberada. Com a negação do transporte, o senhor João de Souto foi transportado pela ambulância do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) da cidade de Patos.
A dona de casa acredita que o motivo da negação da ambulância para o idoso foi por questões políticas, pois, de acordo com ela, a sua família não apoia o grupo político da atual prefeita.
A reportagem tentou contato telefônico com a prefeita Rosalba Mota para que o caso fosse esclarecido. As tentativas telefônicas foram sem sucesso, mas o espaço continua aberto para as devidas explicações por parte da gestão do Município de São José do Bonfim.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA relato da senhora Elizete do Nascimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário