quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eleitores paraibanos já podem consultar local de votação

Consulta do local pode ser feita através no número do título de eleitor.
Número do documento pode ser encontrado pelo nome do titular no site.

A exatamente cinco dias das eleições, o eleitor paraibano que ainda não sabe onde irá votar no próximo domingo, dia 5 de outubro, pode consultar o local de votação pela internet. O Tribunal de Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibiliza a consulta do local através do seu site (acesse aqui). 
A consulta pode ser feita pelo número do título de eleitor, que por sua vez pode ser encontrado por meio do nome do eleitor e da mãe do titular. O TRE-PB também implatou para estas eleições um serviço de atendimento para retirar dúvidas dos eleitores. O Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) começou a funcionar na quinta-feira (25) e permanecerá ativo das 8h às 18h, até o dia 26 de outubro, caso haja segundo turno.

O atendimento será feito através de uma central telefônica, pelo número (83) 3512-1500, com dez atendentes. Também pode ser realizado virtualmente, com o preenchimento de formulário específico no site do TRE-PB, por mensagem eletrônica para o e-mail do SAE ou presencialmente na corregedoria regional eleitoral, que fica no 3º andar da sede do Tribunal em João Pessoa.

Em nota oficial divulgada na quarta-feira (24), o TRE esclarece ainda que não envia e-mails informando ou cientificando eleitores sobre sua situação cadastral. "Qualquer pessoa que receber e-mail com informações neste sentido deve desconsiderar o mesmo, pois não partiu da instituição", diz a nota.



G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário