segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VEJA NOTICIA DE TODOS OS ACIDENTES QUE FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO NA ITÓ MORAES


O Primeiro acidente neste domingo 21/09 oi registrado por volta das 17:00 os envolvidos no acidentes são mais conhecido como Zê do Bode e chico de Januário os mesmos só sofreram escore ações leves.
 O Segundo acidente ocorreu por volta das 19/30 por volta das 17:30 e foi uma colisão entre uma moto e um carro, a moto colidiu na traseira do carro, um Fiat Uno.
O condutor da moto, era o Senhor conhecido por TI LOURO, de São José do Sabugi-PB, e o do carro não sabemos. Ti Louro foi conduzido para o Hospital de Santa Luzia, ensanguentado e com varias escoriações.
O Terceiro foi por volta das 19:30 A vítima identificada e conhecida por todos em São José do Sabugi-PB pelo nome de Léo, filho de Eliete de Zé Ademar. O jovem caiu de moto.  o Samu foi acionado e o mesmo foi transferido para o regional de patos-PB, ainda nesta manhã o São José noticia recebe informações que o mesmo está bem.

Ainda hoje pela manhã a redação do São José Noticia recebeu informações que mais dois acidentes teriam acontecidos um dos, estavam na moto dois homens e no outro um homem só, esse informações que estaria conduzindo uma biz. Essas informações destes dois acidentes não são concretas 

São José Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário