sábado, 23 de agosto de 2014

Oitava arma é apreendida em menos de uma semana pela Polícia Militar, em Patos

Por volta das 11:00h da manhã desta sexta-feira, dia 22, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prendeu um suspeito de estar praticando roubo de celulares de estudantes na cidade de Patos.
O serviço de inteligência do 3º BPM estava no encalço do suspeito e logrou êxito nesta sexta. O acusado é Fagner Silva Cesário, vulgo “Guiné”. O fato da prisão aconteceu quando a guarnição da PM avistou o suspeito em atitude suspeita em frente à sua residência.
Ao ser realizada a abordagem o suspeito ficou muito assustado. Quando foi perguntado pelo seu nome ele mentiu dizendo outro. Os policiais chamaram a mãe do acusado e pediram para ela pegar o documento do mesmo e a permissão para que a guarnição entrasse na residência.
Após a autorização de entrada e de busca na residência, foram encontradas uma pistola calibre .765 e 23 munições intactas, juntamente com dois carregadores de pistola, um simulacro de uma espingarda e vários aparelhos de celular.
Fagner Silva recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O acusado também é suspeito de outros crimes que serão investigados.

ASCOM 3º BPM
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário